+ Chuva para abençoar o debut da Ilha do Retiro como local para shows no Recife. O Maior Show do Mundo, evento grandioso pilotado pelo trio Augusto Acioli, Felipe Carreras e Bruno Rego aconteceu debaixo de um pé d'agua, para cerca de 40 mil pessoas.
+ Mas a chuva não chegou a ser um problema no evento - até porque mesmo os mais, digamos, glamurosos dos seres, não tinha opção para assistir aos shows a não ser encarar a água na frente do palco. O problema do evento teve nome e sobrenome: Luan Santana.
+ O astro do sertanejo pop achou por bem atrasar cerca de duas horas seu show - e, consequentemente, toda a sequência do line up do Maior Show do Mundo. E olha que ele, num gesto de estrelismo, bateu o pé no começo da semana dizendo que não queria abrir evento, e fiocu com a Banda Eva, de Saulo Fernandes, a missão de dar o pontapé. Ô, Luan, 19 aninhos e já tá assim? Para os jornalistas ele revelou mais tarde que teve problemas com seu jatinho. Invenção? O produtor Augusto Acioli descobriu que o tal jatinho decolou de Maceió às 20h26, quando ele já deveria estar cantando...
+ Luan entrou no palco debaixo de vaia, mas depois foi motivo de desmaios entre as meninas. Em momento algum do show pediu desculpas ao público. Sua apresentação, que seria de 1h30, foi cortada pela produção depois de 40 minutos do início, até porque o Maior Show do Mundo tinha que continuar. Ivete, a última atração do evento, a essa altura já estava, disciplinadamente, no seu camarim.
+ Nos bastidores, o clima era tenso. Luan, ao sair do palco foi cumprimentar um dos organizadores da festa e em vez de um aperto de mão, recebeu um dedo - aquele maior de todos... Dali o cantor foi para o camarim e ganhou a visita de Ivete. Ela disse que ele estava com olhos marejados e costuraram então uma participação dele no show da baiana, numa tentativa de desfazer a trapalhada do atraso. Fez bem... Recuperou alguns pontos.
+ Nesse meio tempo, o palco era do Exaltasamba. E Exalta é Exalta: o público já é um show. Em todo o estádio, exaltamaníacos cantavam todas. Bom para os cerca de 300 convidados dos produtores, que puderam desfrutar de um estrutura na frente do palco, tipo um camarote super exclusivo.
+ Foi ali que circularam Fiorella Mattheis Jonatas Faro, Flávia Viana, Andressa Soares , Lívia Lemos e a ex BBB Adriana Ribeiro (bem deslocadinha...). Essa última, inclusive, usou o gargarejo para assistir Exalta. Fiorella e Jonatas já tinham cumprido o horário do contrato e batido em retirada - depois de muito assédio.
+ Gustavo Dubeux também comandou o seu camarote. Ótima a ideia de fazer um espaço de convivência na área interna e usar o setor das cadeiras para assistir aos shows. Serviço volante e estacionamento exclusivo também estavam disponíveis para o pessoal. Tanto lá como no Tapete Vermelho, decoração de Carol Sá Leitão, Sílvio Medeiros e Fabiano Reis.
+ O Tapete Vermelho, a área VIP do evento, estava lo-ta-do. Mais, inclusive, do que o gramado.
+ E Ivete? Pra começar seu show de carisma, antes de seguir para a Ilha do Retiro, ela foi jantar no Spettus de Boa Viagem e deu canja no couvert artístico - que tal? Quem estava no restaurante nem acreditou - a coluna só acreditou porque recebeu foto pelo twitter.
+ Ivete chegou três horas antes do início da apresentação - que sirva de exemplo para Luan. Veio com a mesma produção que usou no show do sorteio das Eliminatórias da Copa, na Globo, mas trocou de roupa. No palco envergou um mini tomara-que-caia de couro. No camarim, mais simpatia: falou e tirou fotos com fãs, sempre calma, ao contrário dos truculentos seguranças.
+ No final das contas, Luan esperou três horas no seu camarim para cantar com Ivete e mandou três músicas. Thiaguinho, do Exalta, também fez dueto com a diva pop. Já passava das 3h quando a baiana encerrou o Maior Show do Mundo 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário