Cauby em seu camarim no teatro Oi Casagrande, no Rio, onde se apresentou na noite desta terça-feira, 7: 'Sou muito vaidoso. Estou sempre pronto para fotografar'
O corpo já não tem o fôlego de antes no palco – ele apresenta sentadinho o repertório, que inclui músicas de Frank Sinatra e os clássicos “Conceição” e “Bastidores”. Mas a voz poderosa continua firme e forte. “Está até melhor. Ganhei no grave”, conta ele, que nem pensa em aposentadoria. “Enquanto estiver afinado, sigo cantando. Nasci para cantar” (confira no vídeo abaixo Cauby cantando "Bastidores" no show).
Os modelitos cheios de brilho são feitos sob medida em uma confecção na Itália, de onde também vêm os sapatos exclusivos. “Sou muito vaidoso. Estou sempre pronto para fotografar. Adoro camisa extravagante e colorida”, diz. Há oito anos em cartaz com um espetáculo em São Paulo, onde se apresenta todas as segundas-feiras, Cauby repetiu de roupa no máximo umas três vezes. Para dar conta de tanto figurino, reservou um quarto em seu apartamento em Higienópolis só para isso.
Cauby posa com o figurino do show: roupa e sapatos sob medida
O cantor niteroiense não pretende deixar a capital paulista. “Toda segunda tenho que estar lá, tenho casa lotada sempre. Para vir ao Rio tenho que me ocupar muitos dias. Mas comecei a carreira aqui, sou mais querido aqui. Tenho saudades, mas não penso em voltar”, diz ele, que se desfez do apartamento que tinha em Copacabana, na Zona Sul carioca, e agora se hospeda em hotéis quando vem ocasionalmente à cidade.
Quando não está nos palcos, Cauby gostar de ouvir cantores como Jorge Vercillo e Rick Vallen. Surpreendente, diz que também adora música sertaneja. E mais: é fã de Luan Santana. “Ele é muito bom. Gostaria de cantar com ele”, conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário