quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Luan Santana diz sentir saudades de morar em Maringá

O pop-star e ícone da música sertaneja Luan Santana afirmou, ao participar do Domingão do Faustão transmitido no domingo (29), que, em função primeiramente da profissão do pai e agora por causa da carreira de sucesso, sempre precisou se mudar de cidades e que sente saudades dos lugares onde morou, principalmente de Maringá.
"Maringá foi a cidade em que fiz os laços mais fortes da minha vida. Quando ia me mudar de lá, lembro que chorei muito. Fizeram uma homenagem a mim na escola e tocaram 'Não Aprendi Dizer Adeus', do Leandro e Leonardo. O que mais sinto saudade na vida é dos tempos de escola, dos amigos", revelou o cantor.
Além de cantar no dominical, Luan Santana recebeu homenagens de amigos das cidades por onde passou. E o destaque ficou para o depoimento da garota com quem teve sua primeira experiência romântica, também em Maringá. "Eu tinha 14 anos, então a maioria dos meus conhecidos já tinha dado o primeiro beijo. Mas eu não. Foi durante um trabalho de escola e eu me lembro direitinho".

Menos shows
Por causa da agenda lotada de shows, Luan Santana também lamentou o fato de não ter muito tempo para compor e se dedicar a futuros trabalhos. Além disso, contou ao Faustão, perdeu o vestibular que prestaria para o curso de Ciências Biológicas, uma das paixões do músico.
Alegando cansaço em razão da correria, ele afirmou que conversará com o empresário para reduzir o número de shows que realiza mensalmente por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário