quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Histórias de Fãs



Historia Da Ganhadora da Promoção GAROTA SEMPRE COM VOCÊ 
Bom , meu nome é Tauana , eu só fã do Luan des de que ele gravou seu primeiro DVD e começou a ficar famoso, foi amor a primeira vista!

Oque eu sinto por ele é um amor fora do normal,um amor que antes de conhece-lo eu desconhecia é um amor diferente o mais sincero.
Por ele eu andaria na mão do Cristo Redentor sem equipamentos de seguranças eu daria minha vida pela dele.Com o meu amor por ele, eu fiz com que até a minha mãe virasse Luanete, minha mãe virou adolecente .
No ano passado uma menina me pediu meu msn no orkut e nós começemos a conversar e ela me disse que era presidente do "Fc Luan Santana Meu Minino-RS" e disse que não tinha vice e me convido pra mim ser a vice do fc e claro que eu aceitei! Vai fazer eu acho que quase 1 ano que eu to no fc e to muito feliz aqi ,pois com esse contato consegui ficar sabendo mais coisas do Luan e ficar mais perto da nossa familia . Ontem fui ao meu primeiro show do Luan em Gramado e lá enquanto eu tava na fila eu vi a presidente do fc ee nós só se conhecia por msn , nossa foi muito legal saber quem ela era.Eu fiquei lá esperando o Luan umas 9 horas em pé por eele e minha mãe como sempre junto ,cansei demais, mais depois fui compesada com o Showzão do Luan chorei demais e minha mãe tbm , mais só de saber que eu vi o amor da minha vida é tudo! Hj acordei com uma enorme saudade do Luan, e descobri coomo a saudade dói, o único jeito agr é esperar ele vim pra cá denovo...pq luanete eu vo ser pra sempre, voou amar o Luan até meu coração parar de bater vou amar a familia luan santana até meu último suspiro!
Nome: Tauana Jaques
Idade: 13 anos 
Cidade :Taquara 
Estado: Rio Grande do Sul




FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário